YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 15 de setembro de 2013

Registro onze: Neighborhood! Conhecendo a vizinhança!

Oi gente!! Dominguinho né?! E meu domingo começou cedinho... tomei café com meus novos pais e logo fui ao shopping com minha nova mãe. Gente, ela é engraçada, kkkk nem sei explicar; é bom passar o tempo com ela.

Bom, nós fomos ao DufferinMall, que é um shopping né?! E visitamos muitas lojas, e até aqui não tem nada de diferente dos shoppings acho que do mundo todo né?! Então nós fomos na loja da GAP e tinha muita coisa em promoção... tipo, 50% Off... Comprei pouquinha coisa, porque também foi a primeira vez que sai pra comprar por aqui né?! Dá pra andar mais e pesquisar onde é mais barato rsrs... Abaixo coloquei ai pra vocês as fotos das peças que comprei e da nota. Bom, não sei se é de conhecimento de todos, mas aqui quando se vai comprar alguma coisa o preço, na maioria das vezes, está sem o imposto.. ou seja, o preço que você está olhando na etiqueta da blusa, por exemplo, não é o preço final que você vai pagar... Então na minha compra de hoje, eu paguei 13% sobre o valor da minha compra, confiram:


Nós não demoramos muito no shopping porque minha mãe ia trabalhar, então voltamos para casa e almoçamos. Logo após o almoço e ela sair para trabalhar, eu fui dar uma volta na vizinhança, sozinha, e fiz alguns vídeos para que vocês possam conhecer também ok?! Deem só uma olhada:



Amanhã é dia de aula, primeiro dia! Tomara que tudo corra bem, que eu não me perca (haha) e que me saia bem nas avaliações né?! Não sei se de agora em diante vou conseguir postar assim, com frequência, mas vou filmando tudo que der e tirando fotos (uma hora tenho que começar a fotografar né?! kkkk).

Com amor, L.


Um comentário:

  1. Em primeiro lugar sim! Presta atenção na rua pq senão pode ser um desastre! Em segundo lugar 50 Hammm em 5 minutos (contados e cronometrados do minuto 5 ao 10)kkkk precisamos rever kkkkk

    Mas zuações a parte(que não poderiam faltar) a sua área de dia parece uma vizinhança tranquila e gostosa!

    ResponderExcluir