YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Registro doze: The first day!

Hey gente!!

O dia hoje foi bem legal, fui para a ILSC fazer meus testes para saber meu nível de inglês né?! Fiz uma redação: tinha três temas e você escolhia um e discursava sobre ele. Depois fiz um teste de múltipla escolha: haviam pequenos textos e trechos de conversas e tinha que se escolher a opção correta. E por fim, um entrevista. O professor responsável pelo meu grupo, o Alexander, perguntou coisas do tipo: De que cidade você é? Por que você veio até o Canadá? Quanto tempo vai ficar? Por que quer estudar inglês? - Essas foram básicas para todo o grupo - Antes dessa entrevista, nós já havíamos nos falado, ele foi até mim falar do meu cabelo hahaha e nos conversamos um pouquinho sobre mudanças e sobre o Brasil, ele é realmente muito simpático! Então depois da entrevista, ele me disse o nível ao qual eu me enquadrava e fomos escolher as aulas que eu faria: como meu curso é o intensivo de 30 horas, eu tenho aula de 9 às 16. Ele disse que eu me encaixava no nível I3, a linha dos níveis é a seguinte:

Basic: B1 e B2;  Elements: B3 e B4;  Intermediate: I1 e I2;  Competency:  I3 e I4;  Advanced: A1 e A2.

Ou seja, não estou tão mal assim né?!Então depois de saber o nível que eu estava fui escolher as aulas que tem disponíveis pro meu nível, então optei pelas seguintes aulas:

09 - 12: API3 (é uma aula onde se vê gramática, escrita, leitura, etc - AP significa Preparação Acadêmica) 
13 - 14h30 : Conversation C
14h45 - 16 : Vocabulary C

Mas, eu posso trocar essas aulas durante o curso; ai vai depender do que eu achar melhor. Esse processo todo durou a manhã inteira, pois também tivemos uma introdução à escola, sobre as regras, o uso das dependências, etc... Então eu tinha a tarde livre e eu fui andar pela University Avenue e filmei pra vocês poderem acompanhar!






E eu tirei minha primeira foto (kkkk):


Com amor, L.



Um comentário: