YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Registro dezesseis: segundo tempo!

Oi gente! Bem atrasada com os posts né?!
Mas aqui tá assim mesmo, pura correria! Semana passada tive prova e na sexta viajei, então, mais correria do que nunca. Bom, sobre a viagem eu vou falar nos próximos posts... 

Semana passada, fiquei meio doidinha por aqui, por que eu tinha duas provas no mesmo dia então, a semana meio que não aproveitei depois das aulas, pois tinha que estudar! Mas na segunda-feira (23/09) fui fazer um tour por Toronto Downtown... é, não foi a coisa mais animada não sabe?! Mas tem coisas bonitinhas pra se ver, mas a gente andou bastante... Passamos pela Universidade de Toronto e até tinha uns garoto jogando futebol. É legal por que a arquitetura é antiga, então da um contraste bem legal com a parte moderna da cidade!

Obs.: a bateria da máquina acabou, então...






Passada a semana, chegou o fatídico dia das provas, quinta-feira! Mas chegando na classe da manhã, minha professora passou um filme pra gente, tá, ok?! Melhor que prova, mas... desnecessário né?! kkk Então, tinha outra prova no último horário; não consegui fazer toda a prova, me faltou tempo (ô, lerdeza viu?!); mas consigo superar isso.

A noite, saí com o pessoal da primeira classe. Fomos pro Madison; já deu pra perceber que eu realmente ADOREI esse lugar né?! Nossa, e foi bom viu?! Deu pra dançar, beber, curtir... só que eu tinha que levantar às 5 a.m. na sexta, pra poder ir viajar, mas isso é assunto pra outro post, como já comentei. Aproveitamos com música para dançar, a boa e gostosa cerveja Canadian e com um pouco de tequila também, confesso.



No meio da noite, de repente, nos deparamos com um garoto LOUCO! E diz ele ser canadense, ok, sem objeções! Mas o garoto estava insano, dançando 'like a diva', dizendo que me amava... Adoro essa facilidade que as pessoas tem de amar as outras, quando estão bêbadas... e melhor ainda, a facilidade com que me fazem rir. O dia começou estressante, mas terminou bem descontraído! E bora aproveitar o tempo que me resta né?!

Com amor, L!

2 comentários:

  1. Não tô acreditando que você tá quiném Luísa e tá no Canadá!!!! Que lindo!!
    Fica quanto tempo aí? Aproveita muito, viu?
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente vim pra cá né Rosinha?! Já estou quase voltando pro Brasil, =/
      Mas to tentando aproveitar cada segundo, por que isso aqui é muito BOM! Obrigada pela visita! Beijinho.

      Excluir