YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Registo quinze: três dias, um fim de semana!

Dois posts seguidos? É gente, tem que aproveitar o tempo e a inspiração juntos no mesmo momento né?! HAHA

Então: Oi, de novo, gente!!
Na sexta-feira, 20/09,  pela manhã, fui, nervosa como só eu sei, fazer minha apresentação para a turma que eu acabei de conhecer! O projeto foi feito de segunda a quinta, era pra criar um novo país e definir alguns pontos sobre ele, tais como: qual a língua oficial, qual o sistema de transporte, educação, sistema político, etc... Bom, foi um trabalho feito em grupo, e meu grupo era: Sean, Henrique, Henrique, EunGee (se lê Andy, tipo isso kkk) e eu. Um grupo formado por três brasileiros e dois Coreanos. Ah! Só uma curiosidade sobre os Coreanos: em sua maioria eles escolhem um nome 'americano' para usarem por que o deles é muito difícil. Ok, e como eu tenho muita sorte, meu grupo foi o primeiro! Eis nosso trabalho sobre BRIKO, nosso país!

Primeiro trabalho que tive que apresentar. Foi interessante e legal trabalhar nele, o pessoal do meu grupo é bem divertido!
Mas, era o último dia da EunGee na classe =/ Ela está fazendo um trabalho voluntário agora, e vai embora em Outubro, e temos festa pra ir o/ Então, nós tiramos uma foto da turma na classe da Penny (ah! Sexta-feira eu só tenho aula de manhã, não sei se tinha comentado, então...)

Penny's class: CMI3

Okey, aula acabou, apresentação acabou, despedida da EunGee e, hora do almoço! A Camila mora com uma garota mexicana, a Pamela, então, nós fomos até Chinatown comer num restaurante mexicano. Bom, depois de muiiiiito tempo né?! Por que cada hora a gente tinha que esperar por alguém, haha. Tá, é meio chato, por que muita gente, fica meio deosrganizado; mas por outro lado é muito legal por que fulano chama ciclano, que chama beltrano, e no final, quase que é um encontro as escuras. E novamente, mais japas loucos, eles são realmente divertidos, sério!

 


Então haviam Coreanos, Japoneses, Brasileiros e mexicanos -  muita confusão e riso solto
Agora além da Tequila eu estou apaixonada por Guacamole - preciso conhecer o México haha



Gente, um dos japas ficou falando comigo em português: vocês já imaginam a cena né?! Agora, imagina um japa cantando uma brasileira em português?! Pois foi o que aconteceu, e o que eu fiz? Ri né?! Aquele aham pra não render, finge que é piada e tá tudo bem haha Depois do almoço, fomos a uma loja dessas: vende-se TUDO! E achamos coisas realmente bizarras, outras engraçadas e muita coisa sem utilidade. Depois nos despedimos dos meninos e fomos as quatro garotinhas passear por Chinatown, e eu adorei aquele lugar, realmente! Pena que foi corrido...







Então, Pamela nos convidou para ir a outro PUB a noite, chamado Alio. Ele é bem pertinho da escola, mas não gostei muito, tocou muita música brasileira, tipo: Show das Poderosas, Bara Bere, essas coisas assim. Claro, tinha MUITO brasileiro lá. O clima era outro, por que em maioria, eram latinos sabe?! Então a galera dançou mais, etc... mas achei pequeno o lugar, mas gostei da decoração. Acho que tirei uma ou duas fotos com a galera, mas não sei ONDE estão essas fotos, talvez com a Pamela, mas enfim...



Saindo de lá, tava caindo uma CHUVA que eu nem acreditei! Ainda bem que a estação de metro é pertinho e eu tinha uma sombrinha na bolsa! Mas o tempo ficou assim durante todo o sábado, ou seja, sábado eu fiquei em casa; isso mesmo, só vendo a chuva cair e engordando haha.

Chuvinha na sexta - vista da ILSC - CN Tower
Só que eu e a Nora tínhamos combinado de ir a um festival de Folk aqui perto de casa, ele começou na sexta e terminaria no domingo, então, ainda tínhamos esperança do domingo ser salvo! E foi, thanks God! Partimos pro BOFF (Bloor Ossington Folk Festival), e foi ótimo! Enquanto uns estavam nos RiR eu estava lá, num parque lindo, verdinho, gente bonita e música boa, muito boa. Só que... tava bem frio viu?! A temperatura tava em torno de 9º e teve uma hora que eu cheguei a não sentir meus dedos do pé *O* mas tomei dois chocolates quente e no final foi tudo bem... Quer dizer... Conto daqui a pouco, deixa eu mostrar primeiro o festival!






Nora e eu assistindo um dos shows do Festival
E eu realmente gostei das músicas e da qualidade do som!






Gente, no final disso tudo, peguei o metro até a estação que tinha que pegar o ônibus e...? Peguei o ônibus certo, ê! Mas na direção errada ¬¬' Lá vai a Lorene dar voltinhas por Toronto, com frio e com fome, kkkk. Mas no final, deu tudo certo sim!

Vamos ver o que essa semana me reserva né?! Por enquanto, foi ficando por aqui.

Com amor, L!

5 comentários:

  1. Tu ta no canada ou no japao? Só tem japa ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me sinto no Japão, as vezes na Korea.. pois é, Toronto é bem assim mesmo kkkk

      Excluir
  2. Ahh, tô gostando muito disso!
    E quero conhecer mais de Toronto aqui tá? E tô torcendo para que você não se perca mais, haha.
    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, como faz pro dia ter mais horas? Muita coisa pra postar, pouco tempo pra fazer isso... Mas é bom te ver sempre por aqui! Beijinhos!

      Excluir
  3. Lorene!

    Parabéns pelo blog! Você ainda está em Toronto? Irei em agosto e gostaria de saber se é difícil conseguir pessoas para dividir apto. Sou psicóloga e trabalho com RH, será que é fácil conseguir emprego na área?
    Obrigada
    Maria

    ResponderExcluir