YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Registro dois: O intercâmbio!





No primeiro post, apesar de bem grandinho, ele foi um tanto quanto vago né?!

Então decidi escrever um pouquinho mais sobre o intercâmbio que contratei, pra que vocês possam ter ideia (mais ou menos) do que vão precisar contratar para fazer um intercâmbio. Então, vamos lá... Como eu disse no post anterior, eu escolhi a agência Experimento de Belo Horizonte, então os dados abaixo correspondem ao serviços desta agência específica (mas pelos orçamentos que fiz, me parece que os serviços são os mesmos). Vamos as informações:

País: Canadá
Cidade: Toronto  (Província de Ontário)
Período: 14/09/2013 – 12/10/2013 (ou seja, todos as contratações foram feitas para o período de um mês)
Escola: ILSC Toronto
Curso: Inglês Intensive (30 aulas por semana / 1 aula = 50 minutos)
Acomodação: Homestay – Pensão Completa (Quarto Individual)
Outros serviços/taxas:
  • Taxa de inscrição na Experimento
  • Taxa do material (da ILSC)
  • Transfer (do aeroporto de Toronto até a residência canadense
  • Placement Fee
  • Young Wes - Seguro de Vida (obrigatório quando sua estada for igual ou superior a duas semanas no país)

Acho que agora está mais completinha as informações relacionadas ao que contratei para fazer o intercâmbio. Além de organizar toda a viagem, a Experimento (enquanto consultora) disponibiliza ainda orientações em relação a retirada de passaporte, visto, passagens e algumas outras dicas quando a data da viagem estiver mais próxima; informações sobre o embarque (pra marinheiro de primeira viagem, como eu, é muito importante), sobre a escola, etc... Não tenho como dar muitos detalhes, pois ainda não chegou o dia da minha orientação, que está agendada para dia 10/09/2013 (na semana que irei viajar). Enquanto isso, só ansiedade!


Com amor, L!

Nenhum comentário:

Postar um comentário